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Nossos serviços

E-mail Transacional

Para empresas que têm a necessidade de enviar quantidades grandes de e-mails diferentes, como os de Nota Fiscal Eletrônica, emails automatizados de sites, etc.

Tenho interesse

Essa ferramenta garante que sua empresa não terá limites diários no envio de e-mails, dessa forma evitando prejuizos. É perfeita para quem precisa enviar grandes quantidades de e-mails diferentes, como por exemplo os XML de Nota Fiscal Eletrônica. Diferente do e-mail marketing que envia uma mesma mensagem para vários destinatários, nos envios transacionais são enviadas várias mensagens únicas, cada uma para poucos destinatários. Não fique sem faturar por falta de tecnologia.

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Envio de Nota Fiscal Eletronica

Envio de NFe para um grande número de clientes.

Envio de Boletos

Envio de um grande número de boletos, para diversos clientes.

Envio de Orçamentos

Não perca vendas por encerrar o limite de envio de e-mails

Sites com e-mails automatizados

Para sites que possuem envios automáticos de e-mails como: solicitações de orçamento, formulários, etc.

E-mails Transacionais de e-Commerce

Para e-commerces que possuem envios de e-mails automatizados.

Estatísticas dos envios e entregas

Tenha acesso aos relatórios de todos os envios e entregas do seus disparos

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UTILIZAÇÕES

 

  • Envio de Nota Fiscal Eletronica: Envio de NFe para um grande número de clientes.

 

  • Envio de Boletos: Envio de um grande número de boletos, para diversos clientes.

 

  • Envio de Orçamentos: Não perca vendas por encerrar o limite de envio de e-mails

 

  • Sites com e-mails automatizados: Para sites que possuem envios automáticos de e-mails como: solicitações de orçamento, formulários, etc.

 

  • E-mails Transacionais de e-Commerce: Para e-commerces que possuem envios de e-mails automatizados.

 

Contratar

 

 

  • Agências

    Que precisam hospedar um site com segurança e rapidez.

  • Empreendedores

    Que precisam de e-mails e um site no ar com flexibilidade e estabilidade.

  • Desenvolvedores

    Que precisam de uma estrutura de hospedagem que ofereça flexibilidade
e rapidez de configuração

  • O que é um Email Transacional?

    Email transacional é um tipo de mensagem de email enviada automaticamente em resposta a uma ação ou evento específico desencadeado pelo destinatário ou pelo sistema. Esses emails são altamente relevantes para o destinatário, pois geralmente contêm informações específicas relacionadas a uma transação ou interação específica com um serviço, aplicativo ou site. Eles são projetados para fornecer informações específicas e oportunas, em contraste com campanhas de email marketing que têm como objetivo promover produtos ou serviços de forma mais geral. Alguns exemplos comuns de emails transacionais incluem: Confirmação de Pedido: Quando um cliente faz uma compra on-line, ele recebe um email transacional confirmando os detalhes do pedido, incluindo os itens comprados, o preço e as informações de entrega. Recuperação de Senha: Quando alguém solicita uma redefinição de senha, um email transacional é enviado com um link ou código para criar uma nova senha. Confirmação de Inscrição: Quando alguém se inscreve em um serviço, como um boletim informativo ou uma plataforma online, um email de confirmação é enviado para verificar a inscrição. Notificações de Entrega ou Envio: Empresas de transporte enviam emails transacionais para informar os clientes sobre o status de envio e a previsão de entrega de seus pacotes. Atualizações de Conta: Quando alguém faz alterações em sua conta, como atualização de informações de contato, um email transacional pode ser enviado para confirmar as alterações. Alertas e Notificações de Atividade: Plataformas de mídia social e aplicativos frequentemente enviam emails transacionais para notificar os usuários sobre atividades relacionadas às suas contas, como novos seguidores, mensagens ou comentários. Os emails transacionais desempenham um papel fundamental na comunicação eficaz com os clientes e usuários, pois fornecem informações importantes e oportunas, contribuindo para a confiabilidade e a experiência do usuário. Eles geralmente são automatizados, garantindo que os destinatários recebam as informações necessárias de forma consistente e precisa.
  • Como faço se eu precisar de ajuda?

    Pode acessar o ajuda.cipnet.com.br e ver as dúvidas mais frequentes referentes a configurações de emails. Nosso Suporte Técnico fica à disposição para ajudar em caso de qualquer um de nossos serviços.